Executive Management

GESTÃO EXECUTIVA

A liderança sênior da GRM é composta por executivos da indústria de gerenciamento de registros e do setor de alta tecnologia. Seja um dos funcionários fundadores da empresa com mais de 30 anos ou empreendedores de outros setores, a equipe de gerenciamento de GRM possui uma visão voltada para o futuro e uma orientação ao cliente que fez da GRM a maior e mais bem-sucedida empresa de gerenciamento de registros.

Nos EUA, a GRM é a principal fornecedora de sistemas robustos de gerenciamento de
conteúdo corporativo, um conjunto completo de software de gerenciamento de documentos e software de gerenciamento de fluxo de trabalho, soluções de armazenamento de documentos, software de gerenciamento de registros e serviços de digitalização de documentos.

Avner Schneur

Avner Schneur é o Presidente e CEO da GRM. Sob a liderança de Schneur, a GRM acelerou seu crescimento, expandiu sua oferta digital e ampliou as operações geograficamente para a América do Sul. Conhecido por levar com sucesso as empresas desde o início até a oferta pública, ou até a saída lucrativa, Schneur é também fundador e CEO da Kormeli, LLC –  www.kormeli.com – um grupo de investimento dedicado a financiar e orientar empreendedores e empresas de tecnologia em estágio inicial. Schneur é o presidente do Petpace www.Petpace.com , FoodieBytes, Zappix www.Zappix.com, e membro do Conselho em Nipendo www.nipendo.com , e ESCBaz www.Escbaz.com .
Schneur é membro do Conselho Consultivo da Technion Industrial Engineering Faculty. No final de 1999, Schneur fundou a Emptoris Inc, liderando o software de suprimentos e contratos da empresa, chegando a Presidente e CEO. ֵ O objetivo de Schneur era transformar a maneira como as empresas adquirem bens e serviços utilizando tecnologia de otimização matemática. A nova abordagem da empresa envolveu uma visão mais ampla do custo total das principais aquisições, possibilitando economias substanciais para os clientes. A Emptoris foi adquirido pela IBM em 2011.
Antes de fundar a Emptoris Schneur estava ocupando vários cargos executivos na Vectis Corporation, uma fornecedora líder de software de registros médicos eletrônicos. Astea International, desenvolvedora líder de software de interação com o cliente, Schneur ajudou a levar a empresa a uma oferta pública bem-sucedida. Elscint, Inc., fabricante de sistemas de imagens médicas de alta qualidade. Schneur formou-se em Engenharia Industrial, com especialização em Sistemas de Informação, pelo Technion (Instituto de Tecnologia de Israel). Avner Schneur e sua esposa Rina fundaram o The Rina and Avner Schneur Center of Type II Diabetes Research. O centro reúne os principais pesquisadores da faculdade de engenharia biomédica e o corpo docente de medicina do Instituto de Tecnologia Technion de Israel para buscar uma cura para diabetes tipo II.

Jerry Glatt

A carreira de Jerry Glatt na indústria de gerenciamento de registros começou em 1979, onde ele subiu na hierarquia e aprimorou suas habilidades, ocupando cargos variando de Representante de Vendas a Gerente Distrital para gigantes de gerenciamento de informações como Bekins Records Management, ADP e Bell & Howell Records Management. Em março de 1990, Jerry trouxe seus 10 anos de experiência em gerenciamento de informações para a GRM e tornou-se um dos fundadores da empresa, aceitando o cargo de vice-presidente. Ele foi pessoalmente responsável por assinar muitas das principais contas com a GRM em todo os Estados Unidos. Além disso, ele também foi uma parte vital do programa de expansão americana da GRM.
Sob a liderança de Jerry, a GRM conquistou a reputação de ser uma das empresas de gerenciamento de registros e informações mais inovadoras do Estados Unidos, ganhando uma longa lista de clientes em todo o país.

Yossi Harel

Yossi Harel atua como vice-presidente executivo da GRM. Ele é o chefe da GRM Digital, o braço tecnológico da GRM, responsável por formalizar a estratégia e a execução da unidade de negócios digitais, fornecedor líder de serviços de gerenciamento de informações digitais para soluções hospedadas de gerenciamento de documentos, gerenciamento eletrônico de registros, arquivamento digital e registros de saúde. Yossi é um dos fundadores da GRM e
tinha uma série de cargos de gerência geral, operações, desenvolvimento de negócios e gerenciamento de pesquisa e desenvolvimento na GRM. Utilizando suas habilidades pessoais, Yossi valoriza muito a química dinâmica da equipe, que estimula a criatividade e a troca apaixonada de ideias. Operacionalmente, ele se esforça para manter esse histórico de forte administração fiscal e excelentes relações com funcionários.
Ele trabalha nos setores avançados de gerenciamento de dados e registros desde 1990, onde Yossi desenvolveu e implementou métodos e estratégias operacionais na GRM para impulsionar o crescimento e aprimorar o atendimento ao cliente. Ele gerenciou o desenvolvimento, o lançamento e o crescimento de diversos negócios no gerenciamento de registros, serviços avançados de documentos eletrônicos e mercados de assistência à saúde, todos implantados em todo o mundo todo.

Ronen Grady

Como vice-presidente sênior de operações nacionais, Ronen Grady é responsável por todas as operações da empresa, incluindo a conquista de indicadores-chave de desempenho para clientes e funcionários. Ronen também ajuda a garantir que todos os locais ao redor do mundo funcionem de maneira tranquila, eficaz e eficiente. Em combinação com a extensa experiência prática acumulada em seus mais de 20 anos com a GRM, sua perspectiva única, adquirida por ter subido nas hierarquias, faz dele um ativo inestimável para a empresa.
Um membro proeminente da equipe de gerenciamento, Ronen melhorou todos os sistemas operacionais, processos e políticas; aumentou a eficiência dos serviços de suporte de TI; e integrou com sucesso várias aquisições de novos negócios. Ele liderou o desenvolvimento do eAccess e Tape eAccess, a interface do cliente com o sistema de rastreamento da GRM. Além disso, ele trabalha em estreita colaboração com o pioneiro da indústria de software O'Neil para
aprimorar seu popular software de rastreamento.

Tony Acerra

Com a família GRM desde 2007, Tony Acerra traz mais de 25 anos de experiência em gestão de operações, finanças e vendas na área de Gerenciamento de Informações, para o cargo de vice-presidente de operações da costa leste dos Estados Unidos, além de gerente geral da GRM NY / NJ. ajudando a criar e dar suporte à infraestrutura que permitiu a GRM se
transformar em uma empresa de gerenciamento de informações de elite.
Tony trabalhou para empresas de gerenciamento de informações e registros, como a Iron Mountain e a Recall, aprimorando suas habilidades e levando esse conhecimento para a família GRM. Ele sempre trabalhou na região de Nova York e Nordeste, e possui uma compreensão especial da clientela da área e suas necessidades específicas de gerenciamento de documentos e informações. Tony se formou na St. Peter's College com um bacharelado em contabilidade.

Larry Reynolds

Larry Reynolds atua como vice-presidente de vendas da Divisão Digital da GRM. Sua carreira abrange mais de 25 anos, com ampla experiência em vendas e marketing de tecnologia da informação para grandes fornecedores de software e serviços nos mercados doméstico e internacional. Antes da GRM, ocupou cargos executivos de vendas e gestão em diversos fornecedores líderes de soluções de gerenciamento de documentos, onde foi fundamental no lançamento de uma iniciativa de negócios bem-sucedida, além de ocupar vários cargos de
liderança em empresas de tecnologia maiores.
Mais recentemente, ele atuou como vice-presidente de vendas para o leste dos EUA para a Anacomp, um provedor de soluções SaaS para hospedagem baseada na web. Sua experiência inclui todos os aspectos do gerenciamento de documentos, imagens, hospedagem de documentos e BPM (Business Process Management). Larry detém os graus de MBA e BBA.

Dave Symanski

Dave Symanski atua no ramo de gerenciamento de documentos eletrônicos em suporte a operações, litígios, negócios e governo há mais de 20 anos. Trabalhando nos EUA, Europa, América Central e Caribe, ele projetou e instalou organizações de imagens para processar uma grande variedade de documentos em ambientes de missão crítica. Durante esse período, ele trabalhou com tecnologias de conversão, desde conversão de desenhos, papel, microfilme e
processo de digitalização de microfilmes até formatos digitais. Dave foi membro fundador do Conselho da Autodesk para desenvolver o WorkCenter, o sistema de gerenciamento de documentos de engenharia e design. Dave também é o arquiteto chefe do sistema de gerenciamento de documentos do ImageTool. Em sua função atual de operações VP – Divisão Digital, Dave é responsável por todos os projetos de imagens da GRM nos EUA, e pelo Centro de Dados de Gerenciamento de Documentos da GRM, que é um repositório de documentos
hospedados SOC 2 e SAS 70, baseado na web.
Dave trabalhou em projetos tão significativos como o World Wide Technical Operations Center da Delta Air Lines, o Patient Records da Capitol Health, o litígio de Ritz Carlton e a declaração de desastre, a Administração de Veteranos do Departamento de Assuntos de Veteranos dos EUA, o mapeamento da América Central / Nações Unidas da LUIS Rail National Light Rail
System, em Dublin, na Irlanda. Suas credenciais incluem certificação em CDIA, redes, banco de dados e tecnologias de segurança, embora possuam experiência no assunto em conformidade com HIPAA e graduação em engenharia mecânica.

Chris Urinyi

Chris atua como Diretor Financeiro da GRM. Nessa função, ele é responsável pelas funções de contabilidade, planejamento, análise financeira e relatórios. Chris possui mais de 20 anos de experiência em finanças e operações. Antes de ingressar na GRM, Chris atuou como CFO e COO Global nas Américas na Lightspeed Research, uma empresa Kantar. Enquanto estava na Lightspeed Research, ele foi um membro integral da equipe de liderança que supervisionou o crescimento significativo e a expansão global na Europa e na Ásia. Na Lightspeed, Chris construiu e foi responsável pelo rápido crescimento dos negócios da empresa na América Latina. Antes de ingressar na Lightspeed Research, ele atuou em funções de desenvolvimento de negócios e análise financeira na Honeywell International. Chris também passou oito anos na Força de Submarinos da Marinha dos EUA. Chris tem mestrado em administração de empresas pela Darden School da University of Virginia e um bacharelado em engenharia naval pela U.S. Naval Academy.

Mike Aaron

Mike atua como vice-presidente de marketing na GRM. Nessa função, ele é responsável pela estratégia, planejamento e execução associados a todos os programas de geração e comunicação de leads. Mike possui uma combinação única de agência de publicidade, marketing no lado do cliente e experiência empresarial. Ele começou sua carreira na agência de publicidade Ammirati Puris Lintas; em última análise, atuando como vice-presidente em gerenciamento de contas e operações internacionais.
Depois de Ammirati, Mike trabalhou em várias funções de marketing de alto perfil para clientes – primeiro como vice-presidente da Sirius Satellite Radio e depois como vice-presidente da Global Brand na American Express. Na American Express, Mike foi responsável pelo premiado “My Life. My Card. ”Campanha publicitária globalmente. Após a American Express, Mike construiu e dirigiu uma lucrativa empresa de comércio eletrônico e, mais recentemente, foi sócio-gerente da Roth Partners, uma empresa de consultoria e comunicação de marketing. Mike se formou na Boston College com um BS em Administração de Empresas.
FALE CONOSCO

Telefone (21) 2223-1112 ou preencha o formulário abaixo